Arte na Praça apresenta o grupo de dança Charme em Movimento

O Arte na Praça desta quarta-feira (05) animou a noite dos estudantes do Unieuro, unidade Asa Sul, com a apresentação do grupo de dança Charme em Movimento DF. Formado por homens e mulheres, o grupo já fez participação em novela global e se apresentou ao estilo do cantor pop Michael Jackson, arrancando aplausos dos universitários.

Por Capital do Entorno 06/04/2017 - 11:12 hs

Todos os dançarinos caracterizados com ternos, chapéu e luvas, típicos do cantor internacional, surpreenderam os estudantes que foram convidados a dançar as coreografias. Ao som das músicas, os alunos interagiram e fizeram bonito ao dançar.

Formação do Grupo

O idealizador do grupo Charme em Movimento, conhecido como Neto do Charme conta que “a formação começou no ano 2000 com o objetivo de dançar charme e divulgar a cultura”. Com mais de cinco mil seguidores entre Brasília e Rio de Janeiro, Neto do Charme se orgulha ao dizer que o grupo se apresenta em bailes Flash Black ao estilo anos 80, mas que segue para outros estados e em breve farão uma apresentação internacional. “O Charme é uma dança que todos podem fazer, dos 8 aos 80 anos, e quem nos assiste sempre vem dançar alguns passos”.

Quem quiser conhecer melhor o grupo pode acessar a página no Facebook (goo.gl/Xqeuz1) ou o canal no Youtube (goo.gl/WRXTCX).

Arte na Praça

As apresentações acontecem toda quarta-feira quinzenalmente, na hora do intervalo noturno, às 20h40. O espaço é aberto de forma democrática para todos que queiram expressar sua arte, seja através da dança, teatro, música e outras formas de manifestações artísticas.

Os interessados podem procurar a Assessoria de Comunicação, localizada no bloco A, segundo andar, unidade Asa Sul. Enviar e-mail para artenapracaunieuro@gmail.com ou ligar para o número (61) 3445-5702.