PaulOOctavio inicia distribuição de kits escolares nos canteiros de obras

Por Capital do Entorno 05/02/2018 - 08:39 hs

A construtora PaulOOctavio, desde a fundação, tem compromisso firmado com a educação nos canteiros de obras. A empresa foi a primeira a alfabetizar todos os seus operários e a fornecer curso de inserção digital. E o compromisso se estende aos familiares dos operários. Há mais de 20 anos que a empresa entrega kits com materiais escolares para filhos de colaboradores que estejam em idade escolar, do 1º ao 5º ano e do 6º ano ao ensino médio.

Começou nessa quarta-feira (31), a distribuição dos mais de 410 kits escolares para 250 funcionários com filhos matriculados em escolas. Os colaboradores da Central de Produção e Pesquisa, no SAAN, foram os primeiros a receberem os materiais das mãos do empresário Paulo Octávio.

Os kits que são compostos por cadernos, lápis, borracha, apontador, cola, entre outros itens. Francisco Francimar trabalha há 20 anos na empresa e conta que sempre recebeu o kit, que ajuda na educação do seu filho, que está agora no ensino médio. “Nós somos muito gratos porque a PaulOOctavio sempre cuida muito bem de nós e esse kit que eles nos dão é uma prova do compromisso com nossas famílias também, isso incentiva nossos filhos a buscarem um futuro melhor”, comenta o colaborador.

O empresário Paulo Octávio destacou que o kit distribuído é uma forma de dar o suporte necessário para que os filhos estudem mais e conquistem um futuro melhor para as próximas gerações. “Nós que somos pais sempre queremos que nossos filhos tenham melhores oportunidades, para que eles se tornem o que eles quiserem ser, seja um advogado, engenheiro, médico ou qualquer outra profissão”, completou o empresário.

Imagens:

  

Ana Lúcia Ferreira
Analista de Comunicação