PMDF prende suspeitos por assassinato no Gama

Por PMDF 09/01/2018 - 10:00 hs

Equipe do GTOp 46, Santa Maria, recebeu informação, via Copon, que um Fiat Pálio de cor Branca deixou uma vítima no Hospital do Gama, em estado grave (vítima de arma de fogo com um tiro na cabeça).

De posse das características, a equipe, que encontrava-se em patrulhamento na área sul de Santa Maria, avistou um veículo com as características informadas e realizou a abordagem. Dentro do veículo, encontravam-se quatro pessoas e, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, o veículo estava com muitas marcas de sangue!

Em breve conversa, a senhora A. L. O., 21 anos, relatou-nos que estava na quadra 50 conjunto F, juntamente com seu namorado, F. M. C., 20 anos, motorista do veículo, quando presenciou o senhor L. L. O., 27 anos, também ocupante do veículo, efetuando um disparo de arma de fogo na cabeça da senhora P. L. S., 18 anos, que foi socorrida por populares ao HRG, vindo a óbito. O quarto ocupante, à princípio, não tinha relação com o fato criminoso. Segundo informações do motorista, o suspeito seria deixado na área de Valparaíso de Goiás para fugir dos flagrante.

Diante dos fatos narrados, segui-se aos endereços dos ocupantes do veículo, sem êxito em localizar a arma do crime. Porém, foram encontradas, na casa do motorista, várias munições - de calibre restrito e permitido -, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos à 20ª DP, onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

Equipe: GTOp 46