Adolescentes são apreendidos no Gama com 3 carros roubados

Por PMDF 09/01/2018 - 09:59 hs

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso suspeitos de envolvimento em roubos de veículos, na tarde desta segunda-feira (8), no Gama. Com eles foram apreendidos três veículos roubados.

Os dois adolescentes de 17 anos foram abordados em um veículo Fiat Palio, que havia sido roubado ontem (7), em Santa Maria. Dentro do carro, os policiais militares encontraram a chave de um Gol cinza, também produto de roubo. O Gol estava parado no estacionamento de um prédio no Setor de Indústrias do Gama.

Os policiais se deslocaram até a casa de um dos menores com a intenção de localizarem arma de fogo. Lá, foi encontrada a chave de um terceiro veículo roubado, um Ford KA, que havia sido roubado na tarde de sábado (6), no Gama. O KA estava guardado na garagem de um senhor de 52 anos, no Setor Sul, que também foi preso.

Os dois adolescentes foram conduzidos à DCA I, Asa Norte, e o homem foi conduzido à 20ª DP. Os três veículos foram levados à delegacia para serem devolvidos aos proprietários. Os três envolvidos já tem antecedentes criminais.

Os dois menores já são conhecidos por cometerem delitos. Um já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo. O outro menor tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.