TJ Fernandes apresenta Stand Up Comedy nesta sexta (15)

A sessão inicia as 21h e a entrada será a doação de 1kg de alimento

14/12/2017 - 10:22 hs

A Diretoria de Juventude, ligado à Secretaria de Cultura, traz para Valparaiso o comediante TJ Fernandes, que apresenta nesta sexta (15) no Céu das Artes, na Etapa C, o stand-up comedy ‘Fala candango’. A sessão inicia as 21h00 e a entrada é de 1kg de alimento não perecível.

 

Diretamente do Distrito Federal, sucesso na internet e na TV, TJ Fernandes ficou famoso com o Melo do DF e hoje é repórter do Balaço Geral da Record Brasília. A entrada é de 1kg de alimento não perecível.

 

Profissional da comédia desde 2013, quando começou a fazer shows de stand up comedy pela cidade, TJ Fernandes decolou depois de divulgar a primeira versão do Melô do DF.

 

Bom humor e improviso são essenciais para o Stand Up, que é um espetáculo de humor, apresentado por uma única pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem.

 

Geralmente, as apresentações de Stand Up Comedy buscam trazer um texto original, com temas do cotidiano das pessoas. Nas apresentações de stand up, o artista não usa nenhuma ferramenta, como cenários, caracterização, acessórios, não conta piadas prontas, é apenas baseado nas observações do dia-a-dia.

 

O evento conta com apoio do Hot Dog do Edelson e da Edificar Construções e Incorporações.

 

Serviço:

O quê: Show de Stand Up Comedy com TJ Fernandes ‘Fala candango’

Quando: Sexta-feira (15/12) às 21h00

Onde: Área especial, Etapa C, ao lado da UBS da Criança

Entrada: 1kg de alimento não perecível  

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás