Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado em Padre Bernardo

Por Goiás Agora 05/12/2017 - 10:13 hs

A Polícia Civil deflagrou, na última sexta-feira, a Operação Cerco Fechado I, o qual consistiu no cumprimento de mandados de buscas e apreensões em diversos locais da cidade de Padre Bernardo, interior de Goiás.

A Operação contou com a participação total de 21 policiais civis, provenientes das delegacias de Padre Bernardo, de Águas Lindas, de Santo Antônio do Descoberto e também com atuação efetiva dos policiais recém- chegados.

O objetivo do cumprimento dos referidos mandados era localizar armas e drogas, conforme a representação do delegado titular da DP de Padre Bernardo e coordenador da Operação e das equipes, Vinícius Máximo.

O resultado da operação foi positivo e culminou em duas prisões. Prisão de Wilson Júnior Rodrigues de Souza, pela prática do crime previsto no art.33 da lei de drogas e José Dias Jorge que também foi preso pela mesma prática e por ter em sua residência um revólver do calibre 32 com seis munições, em situação ilícita. Os dois foram encaminhados ao presídio local.

Comunicação Polícia Civil