Hospital Municipal de Valparaíso será reinaugurado na quarta-feira (29)

O município receberá reforço no serviço assistencial de saúde com a reinauguração do Hospital, fruto de muito esforço do governo municipal

Por Capital do Entorno 22/11/2017 - 21:26 hs

A Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reinaugura para a população as obras de Reforma e Ampliação do Hospital Municipal de Valparaíso Doutor José Henrique de Sousa. A solenidade será realizada no dia 29 de novembro, quarta-feira, às 14 horas.

O município receberá reforço no serviço assistencial de saúde com a reinauguração do Hospital, fruto de muito esforço do governo municipal.

Segundo informações da secretária, o hospital atuará com mais leitos, de acesso universal e gratuito, e oferecerá diversos serviços de internação para clínica médica e demais especialidades. Além de realizar exames laboratoriais e serviços de apoio diagnóstico. A unidade conta, ainda, com um centro de obstetrícia, copa e cozinha.

Atualmente, a rede assistencial de saúde tem sido uma marca da gestão municipal. Com a reinauguração da unidade, a meta é atender ambulatoriamente mais pessoas e aumentar a demanda diária do hospital

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso de Goiás