Gerente de Projeto da Guarda Civil Municipal, Hernany Bueno recebeu moção de aplausos da Câmara de Luziânia

O Assessor da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás e Gerente de Projeto do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal, Hernany Bueno recebeu na manhã desta quinta-feira (17), a moção de aplausos na Câmara Municipal de Luziânia pelos serviços prestados à comunidade.

Por Hudson Cunha - Jornalista 18/08/2017 - 16:58 hs

Mardônio Florentino e Hernany Bueno

O vereador Mardônio Florentino (PCdoB) foi quem propôs a entrega da homenagem, à Bueno, carinhosamente conhecido como o “Pai das Guardas Municipais” na região.

Ao Blog do Hudson Cunha, Bueno falou da alegria e responsabilidade em poder contribuir com dias melhores para a segurança pública.

“É uma emoção muito grande a responsabilidade de ter desenvolvido um trabalho para comunidade de Luziânia.  Eu compartilho esta homenagem com a toda minha equipe de formação dos Guardas Civis Municipais, dos Gabinetes de Gestão Integradas Municipais, do Pacto Social Goiás pela vida e principalmente com os Guardas Municipais, aqui presentes. Obrigado pela oportunidade de poder colaborar e contribuir com dias melhores para o cidadão que tanto clama por Segurança Pública em nossa região, em especial Luziânia,” disse Hernany Bueno.