Mutirão de limpeza no Ribeirão Santa Maria

Como parte das atividades da programação da Virada do Cerrado em Santa Maria, a Administração Regional, em parceria com o grupo Pró-Culturarte, a SERPAJUS (Serviço de Paz, Justiça e Não-Violência), a Secretaria do Meio Ambiente, a ADASA, o Ibram, a Câmara dos Vereadores do Novo Gama e a prefeitura do Novo Gama, realizarão um mutirão de limpeza nas proximidades do Ribeirão Santa Maria.

Por Administração Regional de Santa Maria 15/08/2017 - 21:36 hs

Baseada na frase "Vamos salvar o Ribeirão Santa Maria", que é o lema do líder comunitário Sassá, a ação tem por objetivo limpar as margens do ribeirão, retirando garrafas, plásticos, papel e qualquer outro tipo de lixo que possa poluir as suas águas.

A comunidade está convidada para participar desta ação, que contará com o apoio de estudantes das escolas de Santa Maria e do Goiás, lideranças comunitárias, membro do comitê da Virada do Cerrado, Caesb, SLU, Novacap, Bombeiros e Polícia Militar. A concentração está marcada para as 8h da manhã do dia 1 de setembro, sexta-feira, em frente à Administração Regional de Santa Maria.

Mais informações: Salvador Gomes (Sassá) 3392-8480 / 98509-0727 whatsapp.