Reforma do Hospital Municipal de Valparaíso segue em ritmo acelerado

O trabalho de revitalização realizado pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atende orientação da Superintendência de Vigilância em Saúde (SUVISA)

Por Capital do Entorno 03/08/2017 - 21:14 hs

As obras de reforma do Hospital Municipal de Valparaíso (HMV) seguem em ritmo acelerado e estão próximas de ser finalizadas.  

 

O trabalho de revitalização realizado pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, atende orientação da Superintendência de Vigilância em Saúde (SUVISA).

 

É importante lembrar que no dia 30 de maio de 2017, durante visita realizada à unidade hospitalar, o órgão fiscalizador identificou pendências no prédio e recomendou algumas mudanças estruturais.

 

O secretário de Saúde, Dr. Leonardo Esteves, comentou o avanço da reforma do Hospital e destacou que as ações visam melhorar a saúde municipal.

 

“Estamos trabalhando com honestidade e seriedade para fazer as adequações necessárias para credenciamento definitivo do HMV. E se Deus quiser abrirmos a 1° Maternidade do município de Valparaíso de Goiás”, disse Esteves.

 

Segundo a Prefeitura Municipal, o cumprimento das exigências feitas pela SUVISA, garantirão melhores condições de atendimento aos pacientes da cidade e do Entorno do Distrito Federal.

 

“Sabemos da importância de realizar essa reforma e buscamos beneficiar milhares de pessoas. Estamos fazendo as intervenções necessárias para disponibilizar um ambiente humanizado e que atenda às necessidades da população”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró.

 

Assessoria da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás