Secretaria de Cultura abre cadastramento público de agentes culturais e empresas ligadas à cultura

Por ASCOM Prefeitura do Valparaíso 31/07/2017 - 21:38 hs

A Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude abriu nesta terça-feira, 01 de agosto, o cadastramento público de todos os artistas, ONGs, agentes culturais e empresas ligadas à cultura de Valparaíso de Goiás.

 

O cadastro deve seguir até o dia 01 de outubro de 2017. Os interessados podem procurar a sede da Secretaria de Cultura, situada na Quadra: 24, Lote 47, Etapa A para efetivar o cadastro.

 

Segundo o diretor de Cultura, Welligton Araujo Cordeiro, a ação importante serve como indicador de qualificação dos artistas, além de ser essencial para captação de projetos vigentes. “Muitos artistas do município não estão devidamente envolvidos nos trâmites burocráticos para captar junto ao Ministério da Cultura, Secretaria de Cultura do Estado de Goiás e município os projetos vigentes. Além de conhecermos quem são, com o cadastro podemos traçar um plano para ajudar na evolução da cultura de Valparaíso de Goiás e, também, aqueles que possuem capacitação, poderão agregar e contribuir com os demais  para o enriquecimento cultural da cidade”, completou.

 

Mais informações ligue, (61) 3627-1818