Coco Bambu abre as portas no DF Plaza

Gastronomia

Por Circuito Empresarial 02/03/2017 - 13:21 hs
Coco Bambu abre as portas no DF Plaza
DF Plaza que integra o Completo DF Century Plaza, composto pelo mall, duas torres comerciais, três

Um dos empreendimentos mais aguardados do ano (o maior e mais completo da região), localizado em Águas Claras, está prestes a abrir as portas para o público, com uma série de novidades. Trata-se do DF Plaza, que integra o Completo DF Century Plaza, composto pelo mall, duas torres comerciais, três torres residenciais, uma operação hoteleira (Nóbile Suítes) e, ainda, um hipermercado (Wal-Mart).

A novidade fica por conta do lançamento, na primeira quinzena de março, do restaurante Coco Bambu, o primeiro de Águas Claras, com capacidade para 560 lugares. Na primeira semana de funcionamento, a operação abrirá para o jantar. Esta será a terceira unidade do Coco Bambu no DF e a 24ª no país. O restaurante contará com serviço de manobrista, brinquedoteca, gerador de energia próprio e salões de eventos.

 

Administrado pela Saga Malls, o DF Plaza já tem 85% da sua ABL comercializada, com forte tendência de mix para gastronomia, moda e serviços. Entre as âncoras do centro comercial, destacam-se Riachuelo, Renner, Coco Bambu, Outback, Soho (restaurante japonês), Arezzo, Santa Lolla, Biomundo, Aleatto, Burger King, Carmen Sttefens, Café do Ponto, Crocs, Spoleto, entre outras.