“Açaí em dobro” beneficia clientes da Fast Açaí

Franquias

Por Circuito Empresarial 02/03/2017 - 13:18 hs
“Açaí em dobro” beneficia clientes da Fast Açaí
Promoção é exclusiva para as lojas de Sobradinho, 415 Sul, Sudoeste e 305 Norte

Para quem não abre mão de um açaí de qualidade, seja para enfrentar o calor, seja na alimentação pós treino, a Fast Açaí lançou uma promoção exclusiva para as lojas de Sobradinho, 415 Sul, Sudoeste e 305 Norte: os clientes que trouxerem um amigo, na compra de um açaí, levam outro inteiramente grátis. A ação promocional não é válida para sanduíches e wraps, mas contempla o produto “cupuaçu” também.

A promoção teve início dia 1º e vai até o 31 de maio. A expectativa é incrementar as vendas em 30%, no período da campanha.

De acordo com o gerente de Marketing da Fast Açaí, César Alves, Brasília responde hoje pelo segundo maior mercado da empresa, com expectativa de inauguração de sete novas unidades dentro de um prazo de dois meses, somando 14 unidades. “Temos muito interesse que nossos produtos e a marca se tornem cada vez mais conhecidos na capital federal. Para isso, nosso plano de expansão contempla não só a região central da cidade como as principais regiões administrativas do DF”, explica.

 

 

A rede de franquia Fast Açaí tem uma proposta inovadora que visa atender, por meio de um mix diferenciado e inspirador, o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável). A marca, fundada em 2012, traz o Açaí Express como carro-chefe, mas disponibiliza ainda o Cupuaçu Express, acompanhamentos, sanduíches naturais e wrap. Atualmente, a empresa conta com mais de 150 unidades em 13 Estados brasileiros e Distrito Federal, cidades turísticas como Rio Quente, Caldas Novas e Pirenópolis.  Depois de conquistar o Brasil, a franquia goiana Fast Açaí ampliou suas fronteiras e chegou ao mercado internacional. A marca já inaugurou uma loja em Orlando, na Flórida, agora se prepara agora para abrir mais duas unidades nos Estados Unidos ainda em 2017 e também planeja alcançar países da Ásia, Europa e os vizinhos sul-americanos.